Hoje o mar não tá pra peixe!

Hoje não consegui fazer nada o dia inteiro e sei que foi porque sonhei com ele esta noite. Sonhei e acordei tentando continuar o sonho, e na chuva mansa e tempo nublado era tentada a voltar a dormir para tentar recordar do sonho ao longo do dia, ambos em vão.

Hoje não fiz meus trabalhos mesmo estando na frente do computador durante todo o dia, e não pude entender o porquê. Visto que não conseguiria trabalhar, retornei a leitura de um livro que havia desistido de ler e lá relatava o reencontro e a reatação tensa e apaixonada de um casal meio surreal. O personagem, na história, tinha feito uma lista de músicas para a garota que tinha tudo a ver com o que eles passavam e como forma de transmitir a mensagem de como que ele estava se sentindo no momento, a sua proposta de amor e perdão. Fui verificar as músicas, a maioria delas lindas!

Oh não… no meio delas tinha Snow Patrol, e percebo que é uma das bandas que o carinha que estava nos meus sonhos também gosta/gostava. Vou verificar a música e é a gota d’água! Na verdade foram várias gotas, de lágrimas, de uma menina que guardou o dia inteiro pra manifestar de maneira vergonhosa sua emoção reprimida! ‘Peraí, tenho que me conter, isto está ridículo! Prende, prende a bosta da respiração! Não está funcionando… Cadê a toalha pra secar isso? Merda, meu irmão está no quarto ao lado! Contenha-se… contenha-se menina burra! Preciso me distrair… Porque nenhuma das minhas amigas atende o telefone? Hoje eu tô rejeitada mesmo… Merda, por que isso? Merda!

A música continua a tocar depois de eu tentar interrompê-la inúmeras vezes na tentativa que o ‘pause’ também surgisse efeito no meu inexplicável xororô. Mais uma explosão de sentimentos e as coisas parecem mais nítidas para quem se nega ainda a ver.

Não tenho muito que fazer, uma atitude só pode ser tomada se a situação ficar extrema e por enquanto só me resta praguejar ao vento por isso estar acontecendo. Em meu interior isso não me excita, ao contrário, me entristece; e um pensamento recorrente me vem: ‘Isso vai dar merda! Certeza que dará merda!

Queria tanto a negação disso, uma forma eficiente de escapar dessa confusão que se aproxima. Eu estava tão boa sem isso… Por quê? Por quê?! Se não fosse pra acontecer nem devia ter começado, mas se fosse pra aliviar meu coração eu poderia dizer: ‘Eu quero tanto abrir seus olhos/ Por que eu preciso que você olhe dentro dos meus/ Me diga que você abrirá seus olhos. ’ Snow Patrol – Open Your Eyes

Bjus… A Pequenininha

Ps: Desculpem minha alteração emocional, espero voltar ao normal em breve!

Comentários

Leia também: