Preferiria um amor verdadeiro, mas…
"Às vezes as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te toca. E então encontra uma pessoa e sua vida muda... para sempre." _ Filme - Amor e Outras Drogas.
Amar tá caro, raro e foda! Mas ainda acredito que melhor é ficar de mão dada, abraçadinho, e dar aquele beijo cheio de sintonia. Ainda prefiro receber ligações de bom dia, aquelas carícias sem explicação e aquela trocas de olhares em meio a um silêncio sacral, pois nada precisa ser dito. Muito melhor é ter com quem contar as histórias no dia seguinte, chorar e desabafar quando achar que tudo na faculdade está perdido, ser zoada porque não entende as regras do impedimento ou ser censurada com ternura por estar tão linda para ele que acaba por conseguir atrair a atenção dos outros caras ao redor.
Prefiro isso com toda a certeza, mas tá difícil! Acho que até eu nem crio mais tanta expectativa de encontrar um desses, mas mesmo assim ainda continuo tentando…
Eu devo confessar que é muito doido beber e não sentir a ponta dos dedos (calma gente, nunca fiquei pior que isto). Inusitado você encontrar um carinha bonitinho, se olharem, se beijarem, e só depois perguntarem o nome um do outro. Ainda é novo para mim isso acontecer, e acontecer novamente, e novamente em uma mesma festa.
Mesmo que há muito isso ocorra na sociedade, e seja considerado muito natural hoje em dia, este nunca tinha sido o meu universo. É doido, é engraçado, traz muitas histórias e lembranças (pelo menos do que você conseguir lembrar), mas ainda acho que não é pra mim.
Ainda considero mais simples, bonito e natural ficar coladinho sempre com uma mesma pessoa do que uma diferente em toda festa. O beijo flui melhor quando não se está bêbado e você pode sentir o total aproveitamento por estar com aquela pessoa naquele momento, estando em plena consciência de seus sentidos. E quando é uma pessoa que você confia, partilha a sua vida e seus sentimentos então?
Eu não julgo quem fica por ficar, até porque eu mesma acabei de fazer isso. Mas não vou negar que, se eu pudesse, optaria pelo amor verdadeiro. Mas… Mas o mundo não é perfeito, eu ainda não tenho esse amor e não é trancada dentro de casa que vou achar um! Nós temos que saber aproveitar o momento, cada fase de nossa vida; curtir, zoar e amadurecer a cada fato.
Eu não sou inconsequente. Muita coisa aprendo por observação dos acontecimentos e outras preciso vivenciar para ter o conhecimento, sempre buscando o meu melhor caminho. Mas acredito que a vida seja assim mesmo, a gente acerta tentando.
Então que saibamos aproveitar o que temos, não desistamos de buscar o que queremos e jamais percamos a fé ou desanimemos pelo que ainda não conseguimos. A vida é muito boa e curta para você deixar que as pessoas passem por você e você não se permitir passar por elas. Quem sabe, no acaso destes encontros, você tenha a sorte de achar o consolo de uma noite, ou de uma vida inteira.
De uma menina que agora não está mais tonta e que acordou no meio da noite (são exatos 02h52min da madrugada) depois de uma festa muito boa para poder lhes escrever este texto, e também para conseguir liberar minha cabeça destes pensamentos e tentar voltar a dormir, óbvio.
Bjus… A Pequenininha.
Comentários