Pequenos momentos, grandes reflexões: Ser ou não ser eternamente não casada?!

história real
Acreditem, uma grávida conteve-se pra não chorar quando eu lhe disse esta história! Fiquei meio que com peso na consciência, sem saber se fiz mal em contar pra ela este fato ou não. Parece tudo tão emotivo assim?!

Claro que este foi um momento de reflexão e é óbvio que eu não sou coração tão fechado pra dizer que NUNCA me casarei, NUNCA isso ou aquilo! Acho esta palavra (nunca) muito forte e por isso acredito que ela deve ser usada com muito cuidado e sabedoria. É preciso entender que nós guiamos o nosso caminho mas o que nos reserva, como será o nosso futuro, muitas vezes não depende só de nós.

Acredito que devemos deixar tudo ocorrer naturalmente… quem sabe um dia o acaso me surpreende enquanto eu andar distraída? Quem sabe um dia eu encontro a tampa da minha panela, a outra metade da minha laranja, meu outro pé de meia, etc, etc, etc…?! Quem sabe, quem sabe...

Enquanto isso eu continuo com minha quadrupla negativa que acho o máximo, e com todas as outras coisas boas da vida que tenho a oportunidade de aproveitar, sem encanação ou stress por estar solteira ou não!!! rsrsrs… E, claro, sempre observando que os nossos pensamentos evoluem… sempre, constantemente!

De uma menina que não assume de jeito nenhum seu romantismo barato… A Pequenininha.

Comentários

Leia também: