O que faz uma ‘boa pegada’
“No final, o que realmente importa não foi quantas vezes você respirou, mas sim quantas vezes lhe faltaram o ar.”
O que venho aqui dizer vai de encontro ao que é predominante e está em consenso com grande parte de nossa atual sociedade. Eu poderia dar diversas sugestões aqui e dizer que o que faz uma boa pegada seria, por exemplo, lamber a orelha, beijar o pescoço, pegar com mais segurança e força, etc. Claro que estas coisas constituem características notáveis também e fazem toda a diferença. Mas, mais importante que isso, é permitir que entre o casal ocorra uma crescente e saudável intimidade.
Nos dias atuais vemos que os relacionamentos têm se tornado cada vez mais frios e superficiais. Por isso não é difícil ouvir sobre a insatisfação afetiva e sexual das pessoas. Elas não se permitem conhecer mais, entrar um no mundo do outro e desbravar os seus gostos e mistérios. E nisto entra a importância da intimidade nos relacionamentos.
Quando você conhece o outro, sabe o que ele gosta, sabe como ele é; você busca entender o que fazer para agradá-lo e como fazê-lo sentir cada vez melhor e feliz com sua presença. E ele também, em resposta, vai procurar te agradar, buscar também essa intimidade entre vocês. Uma maior interação logo então vai se formando a medida que um tem noção do espaço do outro e ambos conseguem interagir, gerando a famosa química entre o casal. Este é o ponto chave que permite a evolução da pegada; que permite o avanço do que antes era um simples toque para algo mais completo e pessoal, que faz com que ambos se conheçam e se acertem em um ritmo particular ‘ótimo de pegada’ entre eles.
Viver uma vida intensa e completa não exige muito de nós, é até aparentemente simples. O casal não precisa ser uma Angelina Jolie e/ou um Brad Pitt para o outro, e nem sair como ‘o casal perfeito’ em uma capa de revista. O que eles precisam é apenas um do outro e todo o companheirismo, emoção e, claro, uma boa pegada que o amadurecimento da relação entre eles pode proporcionar.
De uma menina que fala com uma propriedade até admirável para quem possui pouco aprofundamento prático (mas não deixem de escutar/seguir meus sábios conselhos). rsrsrs…
Bjus… A Pequenininha
Comentários