Recomeçar
“Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário ‘Recomeçar’.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida…
e o mais importante: acreditar em você de novo.”
Recomeçar - Paulo Roberto Gaefke
Chegou a minha hora, o meu momento, estou plenamente preparada para recomeçar!
Sim, eu disse que não sirvo pra relacionamentos, que tenho medo de me apaixonar, que vivo no ciclo de carência e pegação, de que não tenho a paciência de esperar pelo amor verdadeiro, que sou muito insegura, e que me faço de durona para me proteger, me permitindo momentos raros de sensibilidade. É, eu sou isso tudo aí e até um pouco mais! Mas agora sinto meu coração aberto, preparado para ser novamente ocupado por alguém após tanto tempo vazio. Minha alma está disposta ao recomeço, ou uma nova surra (vai lá saber. rsrsrs…), e me sinto realmente aberta a tentar novamente.
Eu poderia falar que as festas iriam me trazer uma satisfação temporária, me fazer desviar da atenção de querer ter toda a problemática de um compromisso e relação com alguém, sendo talvez até mais vantajoso. Mas não é isso que quero! É hora de sossegar. Hoje mais que tudo sinto falta do companheirismo, da presença de alguém que se doe um pouco para mim e que eu também faça o mesmo por ele, que me faça perder o medo de olhar nos olhos, de dar as mãos e de falar abertamente das minhas inseguranças. Não quero um peguete, quero um companheiro.
Tenho tanto medo de estar apaixonada. Temo permitir que a minha condição de fragilidade me leve a uma desestrutura emocional ainda maior. Não seria a primeira vez. Meu medo e saber das possíveis consequências me levam a não querer arriscar. Mas estou apaixonada; apaixonada pela ideia de ter finalmente alguém que queira permanecer comigo, que compartilhe sua vida e me mostre o lado bonito de estar envolvida por alguém.
A adrenalina de um novo amor mexe comigo, é algo que não sei lidar e ao mesmo tempo é algo que anseio para ocorrer. Não tenho ninguém, não existe ainda um nome, só uma intenção. Mas me sinto preparada, apesar de insegura, para essa nova empreitada. Que possa ocorrer logo e que seja bem construída e encaminhada. Que a força de meus desejos me motive a realizá-los!
De uma apaixonada enrustida.
Bjus… A Pequenininha
Comentários