Para a sua sorte!
Agradeça a Deus todos os dias pelo anjo da guarda que o protege e não permite que eu me aproxime muito de você. Meus planos não são páreo para ele; logo, eu desisto! Não há planejamento perfeito que ultrapasse a barreira da providência que o cerca. Sinta-se muito feliz por isso, mesmo que nem passe em sua cabeça do que se trata.
A ideia era de reaparecer; sem explicação ou diálogo prévio, apenas a minha presença diante da dele. Era de devorá-lo com o olhar e depois com os lábios. Sem uma palavra sequer, dar um beijo como dificilmente teria outro em sua vida. Era de inocular minha marca em sua mente, manter sobre meu domínio e depois desaparecer sem explicação… talvez apenas dizendo: ‘Pronto, era só isso, estou indo agora!’.
Mas isso não ocorreu e eu posso dizer com toda certeza que SEU ANJO DA GUARDA É BOM PRA CARALHO! Não é qualquer um que consegue fugir a meu calculismo. Definitivamente, a minha humanidade não ultrapassará nunca a proteção que lhe cerca, a não ser que tudo fosse divinamente permitido. O coitado poderia até achar o momento bom, marcante, mas depois poderia vir mil questionamentos perturbadores na cabeça. Ele tem um coração bom, e tais pessoas possuem facilidade para se apegar. A longo prazo, um momento excitante poderia se tornar um grande tormento, um veneno para a alma.
Parece que me cai bem um coração gelado. Ou talvez meu anjo da guarda também seja um daqueles bem profissionais que queiram me defender das minhas próprias artimanhas e desejos, minha própria maldade que poderia me ferir. Talvez seria melhor esperar que a providência me direcionasse para algo bom, inesperado, e que mostre que todo meu auto controle e calculismo não são de nada diante da beleza do acaso e dos planos divinos.
Então é isso! Fique muito, mas muito feliz mesmo pelo fato de eu não reaparecer na sua vida! Deus tem reservado coisas mais valiosas para você que um beijo marcante ou minha ilustre presença. Também não me sinto frustrada por isso, sei que há coisas nessa vida maiores do que minha inteligência poderia entender ou explicar. Mas acho que não sou tão má, logo, também espero que coisas boas me ocorram se eu tiver fé e souber esperar.
De uma menina que fica surpresa e impressionada com tamanha intervenção divina (porque, particularmente, não consigo enxergar outra explicação)!
Bjus… A Pequenininha
Comentários