Ele perdeu o brilho por mim
“No I'm not saying I'm sorry/ One day, maybe We'll meet again” Closer to the edge _ 30 Seconds To Mars
Já era tempo e ele precisava disso. Precisa desapegar de uma lembrança que não ia retornar, uma fonte que não daria mais fruto, o cd que já não toca a música que vai fundo no coração, porque este cd já está velho e ranhando. Ele precisava muito disto, e descobri que eu também.
Por mais que eu goste de me sentir admirada, o ego desta admiração também não me fazia bem. De certa forma você também quer continuar por perto, poder perceber a alimentação de sensações que sua presença causa. Talvez também seja inevitável sentir algo às vezes, nem que seja o sentimento de superestimação. Sim, tudo se foi, e aquele brilho no olhar seria o último deles…
Fico feliz por ele e por mim; porque sobrevivemos, crescemos, e porque hoje somos pessoas muito mais maduras. Quem sabe um dia nos topemos e nos apresentemos novamente. Só que desta vez espero que seja para dar umas boas gargalhadas dos momentos passados, de nós mesmos e de nossas histórias .
Talvez a minha mensagem hoje, tirada do clipe da música que abre esta postagem, seja de que: “Há muitos momentos para se compartilhar com alguém que você sente que vai durar para sempre, mas é apenas uma noite, é apenas um momento. O destino tem artifícios para colocar a sua frente situações inesperadas. Minha filosofia de vida é: ‘Não se arrependa de nada do que você fez. Porque, no fim das contas, isso define quem você é.’ ”
Bjus… A Pequenininha
Comentários