A dores do mundo
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBsy56dyNOCrUBOvnJR8Rq7zZ5CcTlbwkv01bJIcKsPpsYSOd7kzZkWfHnYj_PJ-Ieb9iWRzhPxYoS8Uxzj45rcdCuRiLtP_Po1KU1QCG_Y4P2snGHLVhLl9X1hKduDn0X4c70VzJjwsQ/s400/angustia.jpg)
"Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo." _ Carlos Drummond de Andrade
Quero descontar as dores do mundo e quero descontar tudo em uma pessoa só: ser sarcástica, vingativa, maliciosa em coisas sutis. Quero não guardar sentimentos ou reprimi-los; jogar na cara, colocar a limpo, literalmente, quero ‘lavar a roupa-suja’.
Minha vontade é de bater, mas de bater com força pra que pudessem sentir um pouco da minha dor; e mesmo assim não bastaria. Porque o corpo sentiria a injuria sem que a alma reagisse ou fosse de fato muito afetada. Seria inútil mesmo após o extravasamento e vingança.
Quero chutar paredes, gritar, falar cara-a-cara ou quem sabe ouvir músicas que reflitam sobre isso. Guardo tudo isso comigo e sofro as conseqüências deste introvertimento. Não é minha intenção machucar a mim mesma, mas, muitas vezes, sem perceber, me deixo envolver por estas coisas que me consomem.
Essa não sou eu, mas sim o que tenho transformado para fugir das angústias. Na verdade, sou eu não sabendo lidar com a fase final de desintoscação e demais problemas acumulativos. Sim, aqui estou pedindo ajuda para não entrar em crise emo de novo e, acreditem, passar por isso é foda demais.
Uma menina fraca querendo ser forte é apenas uma menina fraca, só que com grandes anseios. Quero aprender e acredito aprender muito com tudo isso. A única coisa que acontece é que não estou sabendo lidar com meus problemas, minha dor e minhas perspectivas (ou falta delas) para o futuro. Por mais que me prepare para essa batalha, na qual sabia que inevitavelmente viria, ainda tenho pontos muito fracos que quando pegos de jeito me desestruturam totalmente. Nisto me deparo mais evidentemente com meu amor imperfeito, minha fé imperfeita, minha confiança mais que imperfeita e esta dita cuja aqui que, mesmo diante de tudo isso, ainda não desiste de buscar as coisas que são perfeitas.
Quero muito voltar ao normal logo e espero que tudo isso seja apenas uma fase que eu controle da forma mais rápida e eficiente possível.
Não me queiram mal por tudo isso; se coloquem por um momento em meu lugar e então rezem por mim, perdoem-me se necessário e, se possível, me entendam.
Comentários