Momentos onde só as palavras não bastam...
Gostaria de ter algo melhor para dizer hoje, gostaria de falar que sou forte o suficiente para determinar meus caminhos ou suportar aqueles que a vida vai me levando mas ultimamente eu não passo nem perto de ser essa pessoa. Para falar a verdade estou impressionada como eu desisto de mim mesmo tão rápido!
Eu busquei me agarrar a tudo que podia e ainda tento de tudo para não permanecer neste estado de entorpecimento. Tentei falar com pessoas que não percebiam nas minhas palavras a proporção das minhas angústias. Tentei tratar logo no começo tudo isso, só não queria ver o filme se repetindo novamente. Senti pela indiferença, me enfureci por estar sentenciada sempre aos mesmos fatos (e mesmos desfechos), busquei por respostas, culpei a todos; fechei-me para tudo quando sabia que o problema estava em mim mesma.
E agora ando chata, rancorosa, magoada, triste, impaciente, entendiada... tudo junto e misturado em uma pessoa só de forma que às vezes penso que nem eu mesmo me aturo (normal né, quem aturaria?!). Sinto-me vazia e só entendo parcialmente tudo o que está acontecendo comigo. Sei o que me torna verdadeiramente feliz mas não sei como chegar até lá. Me perdi de mim mesma, do meu valor e não consigo ver valor em nada e vocês não sabem como é um porre ter que admitir tudo isso!
Eu pensei que poderia controlar meus pensamentos e sentimentos e hoje vejo que mais uma vez não consigo administrar essas coisas. Eu poderia falar que é porque não estou liberando endorfinas a mais pela prática de exercícios físicos por falta de tempo, e disposição, mas isso seria só desculpa pra me justificar. As coisas me fugiram um pouco do controle e agora a única coisa que quero é que esse momento ruim não me domine. Não culpo ninguém por nada, creio apenas que não sou suficientemente forte e preparada para passar por alguns tipos de situações. É uma angústia fina que rouba minha atenção, invade a alma e se aloja me consumindo a cada dia.
Por isso peço perdão pela falta de temas interessantes, por esses textos escritos na 1ª pessoa (que nem eu, particularmente, gosto de escrever), mas é um momento em que a única coisa que posso oferecer para vocês é isso. Essa é minha forma de expressar o que penso e o que sinto, me aliviar um pouco de tantas coisas que estão dentro de mim. Acho que quando parar de escrever essas tosquices pessoais e voltar com temas realmente legais é sinal que as coisas vão estar melhorando, pelo menos assim eu espero.
Para aqueles que dizem 'não entender o que se passa na minha cabeça' eu digo que não é nada demais que não possa ser interpretado. Para falar a verdade é até simples porque é puramente humano e por isso cheio de problemas e imperfeições.
Bem, essa sou eu não lidando com os ‘problemas fáceis de lidar, pois você sai dessa moleza pois vejo que está bem’!
Um grande abraço a todos e tudo de bom... espero que estejam aproveitando muuuuuuito as férias (as minhas andam um pouco paradas pra falar a verdade, apesar de não ter muito do que reclamar delas)... Bjus... A Pequenininha...
Comentários