Pieguices baratas da semana!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPrWdE7ktN3nTzC647T2scrEXUczIY2QMthBl_MFT9hc-MxP65q3UAx1vXpQ-ulOxAWHjD3xdbEzJZMPLu0f2jqq_SnPGg-nYpcBGYnKjRCmYUj9DJ88pXULH-Kbhb_9MJEA36myc1xN0/s400/piega.jpg)
E assim, ouvi-lhe todo o amor alheio.
Ah, pobre amigo, nunca saibas tu
Como é ridículo o amor... alheio!"
(Mário Quintana)
Eu não odeio você. Para ser sincera, até que vou com sua cara. Mas, particularmente hoje, sou tomada por uma apatia inexplicável para com a vossa pessoa que não sei se os termos escritos serão os mais adequados para assim me expressar.
Sei que tudo isso não é cristão. É, antes de tudo, humano e, como tal, sujeito a dinâmica da vida, seus erros e falhas. Mas permita-me expressar desta forma para extravasar uma angústia fina que é própria da fase, para que esta não me consuma enquanto persiste e que, passando, deixe apenas o amadurecimento que esta experiência pode nos proporcionar.
Peço perdão pela minha falta de gosto refinado e minha indecorosa atitude. Se te consola isto pode ser causa de uma dor de cotovelo sem precedentes. Mas também no fel desses sentimentos posso considerar que somos colegas no que diz respeito a uma série de infortúnios humanos. Tudo é tão semelhante que posso identificar o que tens sem sequer falardes e, no entanto, isso é para nós fruto de diversos desencontros.
Creio que não estou sendo madura o suficiente e, posteriormente, poderei considerar tudo isso uma grande breguice sentimental. Mas, nada se compara aos prejuízos que teria se ficasse curtindo tais sentimentos sozinha ou esperasse sentada que alguma solução mais prática aparecesse. Entenda que não quero me prender a ressentimentos e creio que de tudo isso posso tirar uma boa lição para a vida.
Acredito que valemos mais que tudo isso, acredito que ainda posso ser uma boa amiga (se assim permitires) e acredito que você não se dá conta de pelo menos metade do que está sendo escrito aqui. É claro que gostaria que algumas coisas fossem diferentes, mas não nego que o encerramento de um assunto nos abre a expectativas para muitos outros, talvez até mais interessantes e, dessa forma, seguimos
Por isso percebo que tenho a oportunidade de evoluir, vejo que preciso muito mais do que essa indiferença. Portanto, permita-me ser um pouco egoísta, pois já cansei de lutar por um pouco de afeição, de implorar para que seus olhos percebam a angústia que os meus transmitem. Não sou tão auto-suficiente para que seja independente de tudo, mas já me formei o suficiente para saber que não mereço me fazer em migalhas para merecer tais em favor de sua atenção.
O que mais posso dizer em relação a tudo isso?! Acho que não preciso de muito para manifestar o que penso hoje. Existem coisas que são mais bem sentidas do que discutidas.
Então, boa sorte a nós, azarados de plantão!!!
Um grande abraço a todos os leitores que têm paciência para ler os meus posts... Creio que tenho que melhorar muito ainda em meus textos e por isso os considero verdadeiros heróis de guerra! Espero que estejam curtindo as férias por que eu espero aproveitar o quanto posso as minhas... =D
Beijos... A Pequenininha....
Comentários