Voltando ao normal...


Agora sou uma menina oficialmente 'DE MAIOR'... não que isso me dê mt crédito, até porque me sinto aparentemente igual a antes, mas para sociedade isso significa que já sou responsável pelos meus atos (como se nunca tivesse sido antes...rsrsrsrs).
O dia de aniversário é sempre um dia comum, tirando que você nesceu neste dia. O meu foi um dia desses, só q não posso dizer que não foi legal. Isso porque é a gente que tem que fazer o dia acontecer, torná-lo especial. Então, cuidei de mim mesma, dei um up no visu, fui nos lugares que queria, fiz o que queria, conversei com meus amigos e ao anoitecer visitei alguns parentes e parti pra minha cidade pra ver minha família, que é meu grande presente! Gente, não tem coisa melhor que estar em casa, de se sentir você mesma, foi MARA!!!
Agora estou na labuta de novo... rsrsrs...mas agora renovada para os compromissos e desgastes do dia-a-dia... não posso esquecer com que cada dia seja um dia especial, fazê-lo acontecer assim.

E quem olha assim acha que eu sou a menina mas otimista do mundo!!! Pois está redondamente anganado! Eu sou geralmente brincalhona sim, mas também mais racional e cética, sou focada naquilo que quero... claro que tenho que parar com essas coisas, pois muitas vezes as pessoas entendem isso como uma 'parede de isolamento', mas também não posso deixar de ser o que sou e que acredito. Confesso que tenho que buscar um equilibrio entre sonho e realidade, entre racionalismo e sentimentalismo... mas isso é uma consrução diária, eu não posso me exigir mais do que posso oferecer, isso seria querer ferir a mim mesma, seria loucura.

Quando a gente busca conhecer a nós mesmos esbarramos também com uma série de conflitos que nos transtornam... e saber lidar com eles faz parte do nosso amadurecimento, do nosso caminho rumo a plenitude, a felicidade.

Hoje estou aparentemente normal... nada de tosquices, sem muitos conflitos, sem muita correria... ser normal é bom, pode acreditar nisso...rsrsrsrs... sou um ser humano em constante metarmorfose, crescendo e aprendendo a cada instante, e também caindo para poder entender como se caminha... é preciso aprender que a vida funciona assim; mesmo com nossos medos mais constantes!

Um abraço a todos meus leitores... um grande beijo da menina maluca mais normal que existe A Pequenininha!!!

Comentários

Leia também: