Pular para o conteúdo principal
Pesquisar
Pesquisar este blog
A Pequenininha
Sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço e não do tamanho da minha altura.
Compartilhar
Gerar link
Facebook
X
Pinterest
E-mail
Outros aplicativos
março 11, 2012
Auto estima
E tenho dito!
Bjus a todos… De uma menina cada vez mais segura de si.
A Pequenininha.
Comentários
Leia também:
abril 24, 2013
Honra masculina
fevereiro 13, 2010
Confusão mental
abril 15, 2010
-= Expectativas =-
fevereiro 04, 2013
Sonhos reveladores
Comentários